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Terça, Janeiro 16, 2018

10 razões pelas quais um site é crucial para seu negócio?

POR QUE TER UM SITE, UM GRANDE NEGÓCIO? AQUI ESTÃO DEZ RAZÕES:

porque site1. UM SITE TORNA A SUA EMPRESA VISÍVEL A QUALQUER HORA, EM QUALQUER LUGAR.
Cerca de 51% dos brasileiros com mais de 10 anos de idade, ou 85,9 milhões de pessoas usam a Internet. Alguns deles estão à procura de seus produtos e serviços. Com um site, você se abre para um mundo de oportunidades, você não pode dar ao luxo de ser invisível. Através da criação de um site você não será mais invisível para as pessoas que tentam encontrá-lo online. Com o clique de um mouse, qualquer um pode acessar o site da sua empresa 24h/7.

2. UM SITE AUMENTA A SUA CREDIBILIDADE
Seu site tem um forte impacto sobre a confiança de um cliente potencial em você, ele permite que as pessoas saibam que você é. Para qualquer negócio, ter um site bem planejado e projetado e com um design profissional é sinônimo de credibilidade e atratividade. Um projeto profissional, bem escrito, útil em informações sobre o produto/serviço, e bom para contato gera autoridade, ou seja, quanto mais informação você prover ao visitante do site, mais ele vai confiar em você.

3. UM SITE TORNA MAIS FÁCIL PARA AS PESSOAS INDICAREM NOVOS CLIENTES PARA VOCÊ
Para muitas empresas, as referências são uma fonte crucial de novos clientes. Ter um site torna mais fácil para incentivar referências, porque os clientes podem simplesmente enviar amigos e contatos de negócios para o seu site. Endereços de sites são mais fáceis de lembrar do que os números de telefone. Além disso, dando às pessoas várias maneiras de entrar em contato com você o torna mais provável que eles vão fazê-lo.

 4. FACILIDADE, ECONOMIA, RAPIDEZ E INFORMAÇÃO COMPLETA
Um Site de Internet é mais fácil, econômico e rápido de alterar que o material impresso. O seu Catálogo ou Portifólio pode ser modificado a qualquer momento. As suas capacidades são quase ilimitadas e permitem-lhe fornecer mais e melhor informação aos seus clientes. Irá também poupar dinheiro em custos de impressão e distribuição.

 5. O SITE É UMA PODEROSA FERRAMENTA DE VENDAS
Vender seus produtos através de uma loja on-line é muitas vezes uma forma atraente de expandir o seu negócio. Você tem uma licença perpétua, seus produtos são facilmente acessados, dá aos clientes informações de compra importantes e incentivos, custa uma fração de uma loja física e pode chegar a muito mais pessoas. Mesmo que você não possa vender seus serviços diretamente através da internet, um site ainda é um trunfo poderoso. É uma cartilha que você usa para convencer os visitantes de porque eles precisam de seus serviços. Você atraindo o visitante a comprar, em seguida, o convidando a entrar em contato com você através de seu site.

  6. O SITE AUMENTA O VALOR DE SUA PUBLICIDADE
Adicionando o endereço do site para todos os seus anúncios, cartões de visita e impressos é uma ótima maneira de atrair potenciais clientes para sua empresa. Fornecer um website dá às pessoas uma maneira de agir em sua mensagem sempre que ouvem sobre você ou vê um anúncio de sua empresa. Ir a um site é mais fácil do que escrever, visitar uma loja, ou até mesmo fazer um telefonema. Os clientes recebem as informações de sua conveniência e não tem que esperar por um vendedor para ajudá-los. Além disso, muitas vezes é mais confortável visitar um site, porque não há nenhuma obrigação. Os visitantes não se sentem pressionados.

7. um SITE Ajuda você a ficar em contato com clientes potenciais
Há freqüentemente pessoas que estão interessadas no que você tem a oferecer, mas elas podem não ser para comprar agora. Você precisa ficar em contato com elas, e aguardar para quando elas estiverem prontas. Um site é uma ótima maneira de facilitar este processo. Você pode usar o seu site para coletar endereços de e-mail dos visitantes. Então você pode enviar periodicamente e-mails promocionais ou uma newsletter. Permanecer em contato mantém a sua empresa fresca na memória dos visitantes.

 8. SUA EMPRESA NOS PRINCIPAIS SITES DE BUSCA
Propague seus serviços ou produtos. Você pode usar o básico de search engine optimization (SEO) para ajudar a controlar onde o seu site aparece e para que consulta. Um site bem construído, contendo um código limpo, com links relevantes e com um trabalho de otimização de buscas bem feito vai fazer com que seu site fique bem situado nos motores de busca como o Google, Bing, Yahoo. Dessa maneira as pessoas te procuram para atender as necessidades delas e podem ter a oportunidade de consultar se seus produtos a ajudarão resolver seus problemas. Criando um site otimizado ajuda você a ganhar visibilidade importante para os termos corretos. Os visitantes estão usando este método para encontrar empresas como a sua. 

 9.  LISTA DE EMAIL DE CLIENTES
Mesmo se você odeia o Web, provavelmente você ainda gosta de e-mail. Eu aposto que você ainda coleta e-mails de seus clientes com a mão para que você possa mantê-los atualizados sobre o que está acontecendo no interior da loja. Ter um site permite que você faça tudo isso melhor porque é mais fácil, mais rápido e proporciona ainda mais incentivo para alguém se inscrever. Criar um site que os usuários possam confiar e, em seguida, usá-lo para construir sua lista de e-mail. Junto com o seu site, a lista apenas pode acabar sendo uma de suas mais fortes ferramentas de vendas.

 10.  CUSTO BENEFÍCIO DE UM SITE
Na internet você comercializa seus produtos ou serviços de maneira mais ampla e com mais informações no intuito de educar o visitante para, no final, ele se tornar seu cliente efetivamente, e o melhor, sem custos de manutenção da estrutura física. A venda pela internet é sensivelmente mais barata, economize com custos de comunicação e divulgação. O custo relativo á criação de um site e sua manutenção te proporciona um retorno de imagem, credibilidade e financeiro que podem multiplicar sua receita.

Bem, aí está 10 razões importantes de um site beneficiar sua empresa e ajudá-lo a vender mais. Você quer deixar esta oportunidade para seus concorrentes? Certamente que não! Crie já sua presença na Web cada dia que você espera, você está deixando que eles se estabeleçam on-line em seu campo de atuação. Pare de dar-lhes essa vantagem!

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