telefone (31) 8611-4961   email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Sábado, Julho 21, 2018

Pagamento-por-clique ou publicidade paga

Pagamento-por-clique (PPC), ou publicidade paga é o método mais rápido de ter seu site exibido no topo dos motores de busca.

O princípio por trás do PPC é fácil de ser compreendido. Usemos o exemplo mais comum à nossa disposição – o Google AdWords. Funciona assim: quando alguém procura por alguma palavra ou frase que seja relevante ao seu negócio, o seu anúncio pode ou não aparecer nos resultados do Google (isso se você “investir” naquela frase). Mas você apenas paga pelo anúncio se e quando alguém clicar no anúncio em si, por isso chama-se “Pagamento-por-Clique”.

As áreas de PPC dos resultados da pesquisa são normalmente exibidas na parte superior e à direita do padrão de resultados orgânicos. Para chegar ao topo destes PPC ou seções "patrocinadas", você simplesmente oferece para pagar mais "por clique" do que seus concorrentes.

pagamento por cliquesO custo de uma campanha de PPC pode ser limitado por dia, semana ou mês para garantir que você fique dentro do seu orçamento SEO Marketing. Nossos especialistas em SEO trabalham com você para determinar objetivos de marketing razoáveis e como alcançá-los. Não é possível criar uma campanha de PPC e executá-la com sucesso, sem gerenciamento e otimização regular.

A campanha de PPC bem otimizada pode gerar visitantes para o seu site dentro de tão pouco quanto 1-2 dias úteis!
A chave para o sucesso com PPC ou campanhas de publicidade paga está gerando o maior número de cliques possível para tão pouco custo razoável. Mantenha os olhos abertos para novas oportunidades de marketing e o seu website trará resultados concretos.

Scroll to top